?> Tecni Jogos

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ULTIMA POSTAGEM AQUI, O BLOG MUDOU



AVISANDO QUEM AINDA ESTÁ ACESSANDO O BLOG

O BLOG JA FOI MUDADO E TODOS OS POSTS RELACIONADOS AQUI JA ESTÃO NO NOVO BLOG

PARA ACESSAR CLIQUE AQUI

O SITE : http://www.tecnojogos.com.br

PARCEIROS, MANDEM COMENTÁRIO PEDINDO RE-LINK QUE EU ADICIONAREI LÁ E PEDIREI PARA TROCAREM ESTE PELO NOVO

ESPERO VOCÊS LÁ:

http://www.tecnojogos.com.br

domingo, 16 de novembro de 2008

O NOVO BLOG AGORA

http://www.tecnojogos.com.br

Eu havia falado que o blog iria sair amanhã

mas hoje ja passei as postagens deste blog para o blog novo

TROQUEM O LINK DE PARCERIA PARA O BLOG NOVO E DELETEM O DESTE, AVISEM NO BLOG NOVO PARA ADICIONAR VOCÊS

POSTAGENS NOVAS SOMENTE NO BLOG NOVO!

O LINK DO BLOG NOVO:

http://www.tecnojogos.com.br


APARTIR DE HOJE ACESSEM SOMENTE O BLOG NOVO

http://www.tecnojogos.com.br

O NOVO BLOG

ATENÇÃO

Todos os posts do blog ja estão no meu blog novo (com domínio particular)

AMANHÃ, estarei colocando o link aqui para todos vocês poderem migrar para o novo site

AGUARDEM

Jogos e Empreendedorismo



Hoje fui a uma palestra cujo nome era "Jogos Digitais" feita por um professor da Fatec.
Ele mencionou de forma descontraida como os jogos podem ser usados de forma útil em nossas vidas.

Nossa vida como um jogo

Nosso principal objetivo como trabalhadores é ganhar dinheiro, porém sem Criatividade nós não progredimos, e ele citou no caso na área da informática mas eu vou tentar traduzir a palestra para um modo mais humano.

O Design

O que é um produto, ou uma idéia sem um design ? Os jogos fazem sucesso por isso, as pessoas gostam do jogo antes mesmo de tocar nele, de jogar, pois tem um design, uma apresentação bonita, o produto, a idéa ou até mesmo a pessoa tendo um bom design ja é meio caminho andado, nos jogos a capa é o principal, porém também existem os vídeos que promovem o mesmo.

Experiência do Usuário

Se a sua idéia é criar algo para uma empresa, ou vender a sua idéa, ela tem que abranger todo os públicos, vejam nos jogos por exemplo, todo jogo tem uma interface fácil, sempre é só apertar um botão e sair jogando, não precisa de prática nem experiência, você ou sua idéia que quer vender tem q ter isto, sem falar da usabilidade, a maioria dos jogos atrai novos usuários pois sempre pode apresentar uma maneira de jogo fácil, assim como os mais experientes por também apresentar desafios, você tem que criar algo agradável para quem não conhece, e que prenda os olhares e raciocínios de quem ja é bom no assunto.

A História

Um jogo consegue prender o jogador pela sua história na maioria das vezes, você tem que saber ser direto ao mesmo tempo que atinga cada pessoa de maneira diferente, você pode ir num banco e simplismente pedir um empréstimo altíssimo que será negado, ou ir no banco e dier que porque seu pai morreu de uma doença, você ja penhorou sua casa, fez muitas coisas para descobrir a cura da doença que o matou e agora você só precisa deste empréstimo para a ultima pesquisa, certamente este segundo exemplo dará mais certo.

Praticidade

Tudo que é pratico vende mais fácil, grandes jogos não precisam ser super divulgados ou serem super complicados, um jogo onde você simplismente só anda e pula pode muito bem satisfazer um número bem maior de pessoas do que um jogo que voce pula, anda, escala, faz isso, monta aquilo e tem que fazer mil e uma coisas que no fim você acaba se perguntando, "mas não era mais facil só andar e pular?", ser prático direto e com um enrredo e fundamentalmente um bom design é a base dos grandes jogos, eles sabem o que as pessoas procuram e fazem isto, muitas vezes gastando pouco, procure você usar isto em seu favor, use daquilo que as pessoas ou empresas querem, e mostre que você consegue todos esses aspectos, e tenha muito sucesso!

Claro que eu somente citei somente tópicos da palestra que durou acho que duas horas, melhor palestra sobre jogos que eu ja fui.


sábado, 15 de novembro de 2008

Download FIFA Manager 2009



O BLOG MUDOU PARA: http://www.tecnojogos.com.br

O Blog desta vez traz o grande título quando se fala em simuladores de cartolagem, ou seja, vire o técnico de um time de futebol.


Um Pouco Sobre O Jogo


O jogo Fifa Manager 2009 traz o realismo a vida do técnico, no jogo agora você pode se casar, ter filhos, comprar carros e casas, virar uma celebridade como técnico.


A Carreira


Antes de tudo você cria seu perfil no jogo, com foto, time favorito, e também o que você menos gosta, sua nascionalidade, idade. Agora a parte mais interessante, você escolhe ser casado, namorando ou enrrolado, escolher ter ou não filhos, as respectivas idades, um realismo sem igual.


O Clube


Você poderá escolher seu clube para treinar, e coocar também suas ambições como técnico dele, você jogara três ligas na versão aqui divulgada, uma liga (tipo o Campeonato Brasileiro) uma copa (tipo a Copa do Brasil) e a copa internacional (tipo a Libertadores)


O Jogo


Durante o jogo como nos demais jogos você controla o preparo fisico dos jogadores, contratar treinadores, conversar com os jogadores, contratar melhores jogadores de acordo com o andamento das finanças do time que você também administra.


Nesta versão não esta disponível basicamente apenas a transmissão do jogo em 3D, mas sim com os ultimos lances e então um painel eletrônico durante o jogo.


DOWNLOAD


Para fazer download desse grande jogo, CLIQUE AQUI para baixar


Spider Man: Web Of Shadows Patch 1.1


Primeiramente, venho lhes avisar que hoje eu acho que NÃO será o lançamento oficial do novo blog, por mais problemas do domínio, eles só respondem as 9 da manhã e as 17 da tarde os e-mails, e não solucionam 100% dos problemas, realmente está difícil.
Mal Foi Lançado e ja ganha Patch
O jogo Spider Man: Web Of Shadows foi lançado recentemente, prometendo ser o melhor jogo do homem-aranha ja lançado e hoje vou disponibilizar o primeiro download de atualização.
Novidades do Patch
O patch foi lançado recentemente para correção de pequenos bugs, e melhorar o desempenho e performance do jogo.
Ele corrige a missão "Hello Electro" e o principal, ele aumenta a performance do jogo em quem usa GeForces modelo 7000, e creio eu que as 6000 também melhorarão, recomendo baixar o patch somente se você tem o jogo original.
Download
Para fazer o download do patch Spider Man: Web Of Shadows 1.1 CLIQUE AQUI.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amanhã abertura do novo Blog




É amanhã!


Se tudo der certo, amanhã não estarei postando aqui no Tecni Jogos pois demanhã tenho curso, e a tarde pretendo trabalhar em cima da nova hospedagem do Blog.

O servidor do domínio está me complicando, causando grande dor de cabeça e atrasando a re abertura oficial


NOVIDADES


O blog virá com layout, theme, site, tudo novo, para proporcionar melhor acesso ao leitor, melhor divulgação do blog e aumentar o espaço como um todo, vocês irão achar o Tecni Jogos ainda melhor, e lembrem se, o nome irá mudar sutilmente, logo pedirei a meus parceiros blogueiros que quando eu abrir o novo blog, divulguem ele em um post seus.



AGUARDEM...

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru