?> Tecni Jogos: 2008-06-08

sábado, 14 de junho de 2008

Música com Pensamento


Aposto que como todos nós, você ja ficou com aquela música na cabeça, ou então você pensou em uma música que ninguém fez, mas você nem sabe tocar, pois é isto vai ser realidade.
O Brain Computer Interface for Music funciona com eletrodos que são presos à cabeça. Eles detectam impulsos elétricos do cérebro que passam por uma máquina de eletroencefalografia (EEG) e são analisados. O responsável pelo projeto, Mick Grierson, fez uma demonstração do sistema para a BBC.
Todos direitos reservados a BBC Brasil, mas imaginem, fazer música somente com a força do pensamento, e eu que pensava que isto ainda estava longe...

Monitor 3D


Quem nunca imaginou um monitor totalmente em 3D, carros saindo das telas, jogos de tiro em primeira pessoa com o ultra realismo do efeito 3D, a LG lançou o LG Flatron M400D. Este LCD de 42" é o primeiro monitor 3D da LG, e permite aos usuários verem verdadeiras imagens em três dimensões, acabando com a necessidade de usar óculos especiais. Os Flatron 3D integram a nova geração da tecnologia aplicada em monitores.
Provavelmente a LG ira continuar evoluindo sua tecnologia 3D após o lançamento do M400D, que está avaliado entre 11 mil Euros, e para usar de sua tecnologia precisa estar somente entre 3 e 7 metros do aparelho, para nós, pena que é tão caro, e pode demorar ou não para baixar o preço depende somente de sua procura ^^



Desfragmentador

Bom se você também tem aquele problema que eu tinha, de toda vez que ia desfragmentar o seu HD ele demora horas, e você quase nem sente a diferença não é mesmo? Ou então o desfragmentador do Windows XP que é rapido mas não muito eficiente, aqui o download gratuito de um desfragmentador que além de fazer suas funções básicas, optimiza o PC e mostra o ganho de seu pc em %, aproveite agora mesmo!

Download do Auslogics

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Devil May Cry 4


Grande jogo que a Capcom decidiu abandonar a idéia de trilogia e fazer a continuação, com outro personagem, Nero, e tendo Dante como um inimigo de Nero, jogo ja saiu para PS3 e para Xbox 360, como muita gente ja ta ligada, a data desse lançamento vem sendo muito procurada mas parece que achei algo interessante no Devil May Cry 4 Main Japan lá embaixo junto com algumas letras em japonês tem uma data algo como 2008 7 24. Enquanto nao tem nenhuma data definitiva, levemos a crer que isto seje a data de lançamento deste jogo que promete ter belos gráficos e ser tão bom quanto seu antecessor, no link do Main Japan tem alguns requerimentos que até da para entender, para quem se interessar ali esta o link.

Primeira postagem, FIREFOX



Bom pessoal como bastante gente ja sabe, o navegador que cresceu absurdamente em muito pouco tempo superando o IE (internet explorer), dia 17/06/2008 irá lançar o Firefox 3.
Enquanto não chega a versão oficial, ja foi divulgada a versão Gran Paradiso, um BETA, ou o esboço do que será o novo firefox, aqui algumas das vantagens ja publicadas.

  • Add-ons instalados com menos cliques
  • Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente
  • Proteção contra perda de dados
  • Backup e restauração para os favoritos
  • Exportação dos favoritos para outro aplicativo
  • Melhores diálogos sobre segurança
  • Barra de pesquisas redimensionável

Maior segurança durante a navegação

Por inquanto é isso, para quem quer conferir a versão teste

Link DOWNLOAD: Mozila Firefox 3: Gran Paradiso

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru