?> Tecni Jogos: 2008-06-15

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Jogo mais dificil do mundo


Bom, o jogo tem um objetivo simples, levar o quadradinho vermelho até as areas verdes, agora você é capaz de vencer as 30 fazes deste jogo que se chama "o jogo mais difícil do mundo" ?
Aproveite aqui no PGUTILIDADES e jogue, tente vencer, se conseguir poste aqui, ou então torne o blog o site onde você passara dias tentando passar hehehe, cheguei até a faze 18 com umas 300 mortes e desisti, tente você tambem

AQUI o jogo em flash!

Iphone VIVO e novidades

Bem como alguns ja sabem, a VIVO estara trazendo até o final do ano o Iphone para o Brasil, juntamente com sua maior rival a Claro, afinal o iphone é uma revolução no mundo dos celulares, mas ouvi rumores de que a Apple está com um projeto contra as barreiras alfandegarias, para quem não sabe, ela quer vender seus produtos com o mesmo preço para todos os países em que seus produtos forem vendidos, para nós que buscamos comprar coisas no exterior pois é muito mais barato, se chegar aqui com o mesmo preço de lá, quem não tem muitas condições podera comprar seu Iphone :D

terça-feira, 17 de junho de 2008

Download FIREFOX 3


SAIU!!! , Enfim como prometido hoje saiu o Download do Firefox 3, e exclusivamente (um pouco atrasado), aqui o download do firefox 3! e que seje tão bom quanto o outro, comente sobre o que você achou deste novo navegador!

AQUI o download!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

3G e Banda Larga Pré-Paga


Notícia quentinha, hoje no seminário INFO, onde teve a participação do superintendente de e-business do Citibank, Massayuki Fujimoto, falando sobre as novidades que o 3G traz.
Massayuki acredita que, dos quase 105 milhões de usuários de celular pré-pago no país, 2 milhões estariam dispostos a utilizar internet rápida móvel. Hoje, 8 milhões de pessoas têm acesso a banda larga fixa.
Na europa a banda larga 3G é bastante utilizada, tanto ou mais que a fixa, para o diretor de planejamento da TIM, a internet móvel é o futuro. Comentaram no seminário que a maioria dos usuários gostaria de utilizar a internet pré paga por tempo de acesso, porém acho que para muita gente aqui no Brasil, como usamos mais o computador até do que os europeus, deixamos baixando coisas enquanto dormimos, eu pelo menos creio que não vou usar internet pré paga tão cedo :P

Laser Teclado


Esta notícia ja não é TÃO nova, porém não vi divulgação deste teclado em outros blogs, mas e agora, teclado flexível que nada, agente quer algo que apareça e desapareça. esta inovação ja é vendida aqui no brasil, você ja deve ter imaginado, digitar em um teclado totalmente plano, mas este teclado se reproduz sobre qualquer superfície, ja vi por ai um mouse com sensor de vibrações/veias, entao teremos um teclado que se reproduzira em nossa mesa, e um mouse que nao se mexe, somente le nossa mão, sim isso é teconlogia!

AQUI o link para quem quer ver o teclado que esta sendo vendido no mercadolivre (isto nao eh anuncio, somente divulgando para quem se interessou)

domingo, 15 de junho de 2008

Criadores do Youtube


Bom com certeza você também é um usuário do youtube, mas e por tras disto você sabe quem opera ? "sim o Google", mas e antes deste comprar o youtube ? bom a idéia foi de dois amigos, primeiramente para divulgar videos entre eles mesmos, mas eles viram que isso era uma otima ideia pra divulgação em massa de videos, e venderam ele depois de alguns anos administrando, mas aqui uma entrevista exclusiva com os Criadores do Youtube
Aqui o link com a entrevista!

al-Qaeda inspirando GTA IV ?



Para vencer, você precisa levar caminhões e ônibus cheios de explosivos para o estacionamento de um prédio comercial. Ou detonar um carro-bomba em uma rua repleta de civis. 'GTA IV', jogo de maior sucesso de crítica e vendas em 2008, deve muito de seu sucesso a Osama Bin Laden e as estratégias de terrorismo utilizadas pela al-Qaeda. Pelo menos essa é a teoria que circula entre defensores do terrorismo islâmico em páginas de discussão na internet.
Bom não é atoa que esses islâmico sao tudo meio louco hehehe, mas o jogo é realmente muito bom, se este traz tanto realizmo a ponto de suas açoes serem consideradas atentados terroristas, os outros GTA's nao chegaram nem perto deste.
Aqui um video de um dos chamados "atentados", mas GTA IV está se superando no seu realismo ^^.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru