?> Tecni Jogos: 2008-11-02

sábado, 8 de novembro de 2008

Jogos mais vendidos no mundo


Ultimo post do dia, não é nenhuma "novidade" e sim uma curiosidade, você ja parou para pensar quais foram ou quais são os jogos mais vendidos no mundo ?

Vou fazer uma lista com os 5 mais vendidos em cada console, e os mais vendidos em todo mundo!

NES: 1. Super Mario World 2. Duck Hunt 3. Super Mario Bros 3 4. Super Mario Bros 2 5. The Legend Of Zelda

Super Nintendo: 1. Super Mario World 2. Super Mario All-Stars 3. Donkey Kong Country 4. Super Mario Kart 5. Street Fighter II

Nintendo 64: 1. Super Mario 64 2. Mario Kart 64 3. GoldenEye 007 4. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 5. Pokémon Stadium

Nintendo GameCube: 1. Super Smash Bros. Melee 2. Mario Kart: Double Dash 3. Super Mario: Sunshine 4. The Legend of Zelda: The Wind Waker 5. Luigi's Mansion

Nintendo GameBoy: 1. Pokémon Red, Blue, Green 2. Tetris 3. Pokémon Gold&Silver 4. Super Mario Land 5. Pokémon Yellow

Nintendo DS: 1. Nintendogs 2. Pokémon Diamond&Pearl 3. New Super Mario Bros. 4. Brain Age 5. Brain Age 2

Mega Drive: 1. Sonic 2 2. Sonic 3. Sonic 3 4. Alex Kidd 5. Super Street Fighter II

Dreamcast: 1. Sonic Adventure 2. Street Fighter III 3. Skies Of Arcadia 4. Marvel vs Capcom 2 5. Dino Crisis

Playstation: 1. Gran Turismo 2. Final Fantasy 7 3. Gran Turismo 2 4. Final Fantasy 8 5. Crash Bandicot 2

Playstation 2: 1. Gran Turismo 3 2. GTA: Vice City 3. GTA: San Andreas 4. GTA 3 5. Gran Turismo 4

Xbox: 1. Halo2 2. Halo 3. Splinter Cell 4. Fable 5. GTA Double Pack

Bom aqui termino a lista pois não vou postar os next gen e nem os de pc, mas acredito eu que ela esteje um pouquinho desatualizada devido ainda lançarem jogos de ps2 eo Nintendo DS ser o console mais vendido do mundo, lembrando que até hoje, nenhum jogo vendeu tanto quanto Super Mario!

Rumores de um Novo Console


É verdade, você esta vendo sim um Sega Dreamcast, porém este console ja morreu a mais ou menos 6 anos não é verdade? Não.

Durante as ultimas semanas, varios sites inglêses como TechRadar, levantaram um forte rumor que a Sega agora está negando a historia que seu ultimo console esta morto!

Estas especulações se deram pois o console subiu seu rank de vendas, porém as notícias são controversas, nos EUA, os rumores dizem que para o final de 2009 a Sega pode trazer um update em seu console para a Next Gen (ps3, xbox 360, wii) tornando-o não competitivo, e sim dando preferência a diversão como o Nintendo Wii vem fazendo.

Já no Japão...
A história la é outra, eles estão "contentes" com o sistema de hardware e de memoria do Dreamcast, porém la são mais realistas e dizem que as chances de um update da sega concorrer em vendas com os consoles da nintendo, sony e microsoft é nula.

O Diretor da Sega diz que fica contente com os rumores e especulações e mais ainda por depois de anos ter subido no rank, mas não fala nada sobre atualizar o console.

Moleton do Mario


Bom como se não basta-se ontem eu ter anunciado aqui o tênis do Nintendinho, hoje leio mais esta notícia, a Nintendo lança mais uma peça ao seu vestuário, um moletom do jogo Mário!

Claro que é bem apelando para a nostalgia, e o moletom não é a coisa mais linda do mundo porém, fã é fã, ele foi desenhado pelo artirsta Derek M., que ja havia feito outros acessórios para a marca Nintendo.

O moletom como todos ja viram vem com um design totalmente baseado no jogo mario, um zíper em formato de zíper muito legal, não dobrará seu tamanho né mas é bonitinho, e ele esta custando 65 dólares e mais, se você gostou e quer comprar, confira no link abaixo!

Link para compra do moletom (EUA)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nike Lança Tenis do Nintendinho


Haha, nos ultimos dias a Nintendo fechou uma espécie de acordo com a Nike, e propôs a ela que lança-se um tênis baseado no console Nintendo 8-bits, conhecido por alguns como NES mas para agente como Nintendinho mesmo.

O Tênis faz menção ao console pelas suas cores branca e cinza com a lista vermelha para lembrar os botões start e select do video game, o preço cogitado até o momento é em torno de 50 até 80 dólares, mas não se sabe nem por quanto e nem quando chegará ao Brasil.

Os Caça-Fantasma, sairá o jogo!


Acho que todos nós quando eramos mais novos ja vimos este clássico dos cinemas não é verdade ? Quem não se lembra da musica então, mas não é disto que vamos trazer ao leitor!

Esta semana a Atari confirmou seu projeto tão secreto do jogo dos divertidos paranormais investigadores e eliminadores de fantasmas os "Ghostbusters". O jogo se chamará "Ghostbusters: The Video Game".

A Atari disse que estava trabalhando as escuras com a Sony Pictures Consumer Products Inc. e a Terminal Reality, primeiramente o jogo era da Activision após ser adquirido pela Sierra, mas como foi publicado aqui ontem, o jogo não estava na lista dos lançamentos então, quem anunciou o jogo foi mesmo a Atari.

O Presidente da Infogames Entertainment disse que este será um grande adicional para a empresa em 2009, que ele merece antecipadamente elogios, pois os fãs de jogos com qualidade em ação, belos gráficos, trazendo uma experiência única!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Activision confirma Jogos 2009

Mike Griffith executivo-chefe de publicação da Activision afirmou no site da companhia que, em 2009 a linha de jogos da empresa chegara a 70 títulos, 40% mais do que no ano de 2008.
Mas calma, destes 70 titulos outro executivo comentou que 15 serão propriedades intelectuais no período sendo 3 ou 4 serão inéditas.

Com certeza dentre os jogos de 2009, eles sitaram novos games da franquia "Guitar Hero" e "Call Of Duty" sendo produzido este pela mesma equipe que fez o quarto jogo da série (o melhor até agora gente).

Também são esperados jogos de filmes, tipo, Transformers, Wolwerine entre outros que não foram citados, também a confirmação do Marvel Ultimate Alliance 2, confirmado mais um jogo do James Bond, não baseado em filme (como gostam desse James Bond), finalmente outra continuação para o jogo Tony Hawk, e um dos maiores destaques, o próximo Wolfenstein, grandes jogos nos aguardam em 2009!

Jogos para Celular: Listão


O BLOG MUDOU PARA http://www.tecnojogos.com.br

Primeiro a foto é meramente ilustrativa, os jogos não são só para o modelo ao lado, os jogos sao para a grande maioria dos celulares(Nokia e Sony Ericsson, mas creio que outras marcas também rodem ai basta testar), basta colocar seu usb (ou cabo pc do seu celular) passar o jogo para o celular e jogar ^^

Vou listar aqui hoje uma lista com vários jogos que eu acho interessante ou que chamam bastante atençao, como lançamentos por exemplo!
Não dou 100% de TODOS os jogos, mas no minimo são todos 100% seguros.


SEGUE A LISTA DOS JOGOS!!



Star Wars: The Clone Wars
Need For Speed: Undercover
My Sims

FarCry 2
Counter Strike 3D
Madagascar 2

Lego Batman
Call Of Duty 5: World At War
Heroes
Pro Evolution Soccer 2009
NBA 2009

Prince of Persia: Warrior Within

Fifa 2009

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Disney ira comprar EA ?


Em edição do Wall Street Journal, foi lançado o rumor onde diz que a Disney pode tentar comprar a Eletronic Arts, por causa da queda em 17% das suas ações. O jornal ainda diz que este negócio pode rolar na casa dos 7,7 bilhões de dólares!

“A Disney mostraria enorme coragem em avançar em tempos de crise. Mas seria melhor do que esperar, tendo depois de pagar ainda mais dólares,” Diz nota do Wall Street Journal.

Vigilante 8 REMAKE


Então você se lembra do famoso jogo do PSX Vigilante 8 e Vigilante 8 "2" ?

Se você possui um Xbox 360 você poderá jogar a "nova" versão do jogo que na verdade é um remake dos outros jogos com a mecanica e tecnologia do xbox 360.

O jogo é lançado para venda HOJE (05/11) por 800 MS Points (
US$10) não muito caro se tratando de um lançamento não é?

O jogo terá um modo single player como habitual, porém todo mundo sabe como é divertido jogar vigilante 8 com amigos, ou entao na versão multiplayer do Xbox Live de até quatro jogadores. O jogo contara com 8 carros V8, todos anos 70 muito estilosos, seis tipos de armas com três especiais cada, porém o mais legal é o sistema de criar o seu próprio carro.
Se você tem um Xbox 360 aproveite esse clássico!


Resident Evil 5 Sai para PC




Notícias perfeitas para nós que não temos condições de ter um console da nova geração!

Segundo o site inglês MCV, o jogo Resident Evil 5 também será lançado para PC no mesmo dia em que sairá para o Xbox 360 e Playstation 3, no dia 13 de março de 2009.

Agora vamos aos fatos, a Capcom não afirmou nem desmentiu as informações do site, somente re afirmou que no dia 13 de março o jogo sairá para os consoles, mas eu acredito que o jogo pode sim sair para PC no mesmo dia, pois a Capcom lançou seus ultimos jogos de sucesso para PC também, como Devil May Cry 4, agora esperaremos para ver os requisítos deste jogo para ver se pelo menos no mínimo nós rodamos, hehe.

Ação na África

Este é um dos jogos mais esperados da Capcom, depois do sucesso de seu antecessor, o game mantém o sistema de mira (com aquele laser) o modo da camera, e alguns outros pontos o jogo se mantém como resident evil 4 porém com um gráfico belíssimo e com mais ação ainda!

O jogo será ambientado na África e trara como protagonista Chris, porém continuará a história das mulheres da saga como Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong.

Basta esperarmos mais este sucesso com certeza!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Football Manager 2009




O BLOG MUDOU PARA
: http://www.tecnojogos.com.br

Enfim a versão DEMO do concorrente direto com o Fifa Manager saiu, Football Manager 09 promete ser tão bonito quanto seu concorrente.

Agora nesta versão você não tem somente aqueles comentarios "chatos" de pós jogo, você sofre criticas de mídia, torcedores, outros técnicos, algo bem legal realmente. Não basta ter os melhores jogadores como alguns joguinhos do mesmo tipo, você aqui realmente precisa saber o que fazer com cada estrela de seu time.

Mesmo na versão demo, você pode jogar em varios dos campeonatos nacionais, este é um ótimo demo podem acreditar, E se você acha que a imagem ali acima é só demonstrativa, não, o jogo pode ser todo acompanhado neste belíssimo 3D!

O que você ainda esta esperando para baixar a versão DEMO (com recursos de um Full...) deste jogaço!

AQUI o download do Football Manager 2009

E aproveite o novo sistema de pesquisa integrada do Google/TecniJogos !!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru