?> Tecni Jogos: 2008-10-26

sábado, 1 de novembro de 2008

Gran Turismo 5 Mais Cedo


Mas que tal, o jogo era esperado até 2010 não ? Produtor da risadas ao ouvir isto.
E ele ainda diz: "
Não, não. Não se preocupem tanto com isso. Vai ser muito antes do que você imaginam"

O maior simulador de todos os tempos possivelmente chegará em 2009 nas lojas para playstation 3 primeiramente, ainda não tenho notícias se saira ou quando saira para xbox 360.

O que traz de novo o Gran Turismo 5 além de centenas de carros e claro, gráficos cada vez melhores, um modo Multiplayer Online com até 12 carros disputando uma corrida, também a possibilidade de ter uma visão de dentro do carro, vendo o volante e tudo mais.

Confiram o GAMEPLAY do jogo Gran Turismo 5, para mim o jogo de corrida mais esperado de 2009 ou quem sabe até de 2008!

http://www.youtube.com/watch?v=83svHF1lK5U

PS3 Little Pig Planet


Você deve ta pensando, mas que joguinho é esse, Little Pig Planet promete e MUITO para o playstation 3, querem saber o por que esse joguinho vem com tudo?

Ele é uma especie de jogo de aventura, explorando bastante dos gráficos da nova geração dos games, porém ele traz varias fases e tematicas de jogos conhecidos como Mário, Gears Of War, Metal Gear, haha esse joguinho ainda ta na fase BETA e ja tem tudo isso.

Joguinho nada, esse jogão vai ser sucesso do ps3 pela quantidade de fases e por relembrar jogos enquanto você ta la explorando esse que promete ser um incrivel jogo para o playstation 3, misturando nostalgia, com tudo que o novo console tem para explorar!

confira aqui o video do jogo na fase do super mario do NES neste jogão

http://www.youtube.com/watch?v=eulLm_3lRfo

The Suffering FULL


Em clima de Helloween, nós do TecniJogos, disponibilizamos o download FULL do jogo The Suffering.
Claro que o jogo não é nenhum resident evil, ou um F.E.A.R., porém até mes passado ele era um jogo pago porém seus desenvolvedores resolveram disponibilizar ele sob uma licença freeware.

Vamos falar um pouco do jogo, você está na pele de um homem acusado de matar sua família, então você vai preso, está na cela de uma prisão muito bizarra nos EUA, então sem saber pra onde ir monstros de todas as formas começam a aparecer, e o resto da prisão, você terá que descobrir como sair dali e ainda provar-se inocente, será voce capaz ?

AQUI o link para download do jogo The Suffering!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tom Clancy's EndWar


Que tal, um dos primeiros sites que eu vejo um preview desse jogão é o meu próprio hehehe
Então se você ja jogou algum dos Tom Clancy, como o famoso Ghost Recon, se surpreendera com este aqui, porém será um jogo e tanto de estratégia, sendo diferente do proprio Ghost Recon I e II.

Quem ja jogou starcraft, sabe que em jogos de estratégia existe a importancia dos atalhos rapidos, o que não deixou a desejar no novo Tom Clancy. O Jogo se passa num futuro não muito distante aonde a terra passa por uma série de catastrofes após uma guerra nuclear com o domínio da união soviética sobre o mundo, este é seu cenário principal.

Você esta achando que este será mais um jogo de estratégia com grafico de cima, mostrando o mapa como warcraft, starcraft, não? esta ENGANADO!, sim agora os graficos sao em terceira pessoa, sim você ve toda sua unidade em terceira pessoa, um tanto estranho no começo porém depois se torna fantástico, e o que eu particularmente achei fantastico, um controle por comando de voz quase 100% confiável, sem erros praticamente.

Entao assista o gameplay deste jogo que promete ser mais um grande lançamento da nova geração dos video games

http://www.youtube.com/watch?v=vB4LowYxt5o

Street Fighter II HD


Bom, é verdade que street fighter é um classico, acredito que todos ja jogaram esse jogo, quem nunca jogou street fighter 2 para super nintendo, agora moda é fazer remake (remontagem) de jogos antigos nos video games da nova geração.

Street Fighter II foi talvez o mais vendido do super nintendo, imortalizando a saga, e fazendo junto com outros jogos de luta como mortal kombat a categoria 16bits.

Até agora foi anunciado para Xbox 360 e Playstation 3, para Xbox 360 ainda este ano porém sem uma data confirmada, sua jogabilidade promete ser tao emocionante quanto a da sua época, trazendo os mesmos cenários e personagens porém com um grafico "absurdamente" aperfeiçoado.

Confira no vídeo o gameplay do jogo

http://br.youtube.com/watch?v=pnhwpNDiLa0&feature=related

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Call Of Duty: World at War DEMO


O BLOG MUDOU PARA: http://www.tecnojogos.com.br


Como se fosse ontem agente ainda dizia, esse Call Of Duty é muito bom, que jogo perfeito, coisa e tal, pois bem, eis aqui mais um lançamento da série, Call Of Duty: World at War ainda não foi lançada sua ultima versão porém ja esta disponível a versão beta do multiplayer do jogo, sim o jogo tem uma demo ONLINE, claro que o jogo foi desenvolvido para a nova geração de consoles, e para computador não fica para trás, eu como jogador de tudo quanto é jogo, digo que CoD é um dos jogos mais bem configurados, pois mesmo quem não tinha o computador super atualizado na época do 4, conseguia rodar o jogo com um ótimo gráfico, garanto a todos que não ficará por menos no 5.


Provavelmente o jogo terá suas batalhas no Pacífico, em locais como Iwo Jima, Batang Kali, dentre estes lugares (pois é quem viu o filme cartas de Iwo Jima espera muito deste jogo)

Após o jogador virar o jogo no modo single player, abre um modo "Arcade" como no 4, só que ao invez de passar a campanha denovo e ganhar pontos por inimigos mortos, você (ou então pode jogar em multiplayer com mais 4 amigos) terá que deter hordas de zumbis que tentarão invadir sua casa, exatamente, zumbis!

Então aproveite e Baixe aqui mesmo o DEMO deste jogo que promete ser o melhor do ano novamente

Aqui o LINK para o download Call Of Duty: World at War

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru