?> Tecni Jogos: 3G e Banda Larga Pré-Paga

segunda-feira, 16 de junho de 2008

3G e Banda Larga Pré-Paga


Notícia quentinha, hoje no seminário INFO, onde teve a participação do superintendente de e-business do Citibank, Massayuki Fujimoto, falando sobre as novidades que o 3G traz.
Massayuki acredita que, dos quase 105 milhões de usuários de celular pré-pago no país, 2 milhões estariam dispostos a utilizar internet rápida móvel. Hoje, 8 milhões de pessoas têm acesso a banda larga fixa.
Na europa a banda larga 3G é bastante utilizada, tanto ou mais que a fixa, para o diretor de planejamento da TIM, a internet móvel é o futuro. Comentaram no seminário que a maioria dos usuários gostaria de utilizar a internet pré paga por tempo de acesso, porém acho que para muita gente aqui no Brasil, como usamos mais o computador até do que os europeus, deixamos baixando coisas enquanto dormimos, eu pelo menos creio que não vou usar internet pré paga tão cedo :P

2 comentários:

Luiz Eduardo Ximenes disse...

Meu, desse negocio de 3G ainda não entendi nd! hahha! Mas tem varias vantagens..agora net pre-paga axu q vai rolar aki no brasil n...

Anônimo disse...

Se esse 3G for o que eu estou pensando que é: a "video-chamada", eu não gostaria de ser "video-chamado" de manha. E eu penso que meu nariz ia ficar maior do que já é.

http://sex-cappuccino.blogspot.com

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru