?> Tecni Jogos: Tom Clancy's EndWar

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tom Clancy's EndWar


Que tal, um dos primeiros sites que eu vejo um preview desse jogão é o meu próprio hehehe
Então se você ja jogou algum dos Tom Clancy, como o famoso Ghost Recon, se surpreendera com este aqui, porém será um jogo e tanto de estratégia, sendo diferente do proprio Ghost Recon I e II.

Quem ja jogou starcraft, sabe que em jogos de estratégia existe a importancia dos atalhos rapidos, o que não deixou a desejar no novo Tom Clancy. O Jogo se passa num futuro não muito distante aonde a terra passa por uma série de catastrofes após uma guerra nuclear com o domínio da união soviética sobre o mundo, este é seu cenário principal.

Você esta achando que este será mais um jogo de estratégia com grafico de cima, mostrando o mapa como warcraft, starcraft, não? esta ENGANADO!, sim agora os graficos sao em terceira pessoa, sim você ve toda sua unidade em terceira pessoa, um tanto estranho no começo porém depois se torna fantástico, e o que eu particularmente achei fantastico, um controle por comando de voz quase 100% confiável, sem erros praticamente.

Entao assista o gameplay deste jogo que promete ser mais um grande lançamento da nova geração dos video games

http://www.youtube.com/watch?v=vB4LowYxt5o

2 comentários:

Felipe Bastos disse...

Ando muito desinformado em lançamenos de jogos ,mas esse aê,me parece ser bem bacana,me lembrou um pouco o Halo.

Bixo disse...

Cara... chamou a atenção... parece bem legal pelo que você falou..

mas acho que esse treco ñ via rodar no meu pc ñ =/

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru