?> Tecni Jogos: Disney ira comprar EA ?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Disney ira comprar EA ?


Em edição do Wall Street Journal, foi lançado o rumor onde diz que a Disney pode tentar comprar a Eletronic Arts, por causa da queda em 17% das suas ações. O jornal ainda diz que este negócio pode rolar na casa dos 7,7 bilhões de dólares!

“A Disney mostraria enorme coragem em avançar em tempos de crise. Mas seria melhor do que esperar, tendo depois de pagar ainda mais dólares,” Diz nota do Wall Street Journal.

4 comentários:

Veiga disse...

link colocado...

abraço

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Hum.... agora fiquei curiosa apra saber no que isso vai dar.

Parece que todos estão aderindo ao pacote anti crise e comprando empresas para evitar a falência. Agora, fazendo isso, a Disney está sendo muito esperta, comprará a preço de babana e assim que estiver com eles essa empresa vai valorizar.

Manobra esperta!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não sei não, mais eu acho se a Walt Disney Comprar a EA Games eu acho que os jogos da EA, vão ficar muito infantis, também acho que o público que jogam os games da EA, não iria gostar... Mais negócios são Negócios... e Vamos ver no que isto vai dar, Abraços

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта tecnijogos.blogspot.com

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru