?> Tecni Jogos: Rumores de um Novo Console

sábado, 8 de novembro de 2008

Rumores de um Novo Console


É verdade, você esta vendo sim um Sega Dreamcast, porém este console ja morreu a mais ou menos 6 anos não é verdade? Não.

Durante as ultimas semanas, varios sites inglêses como TechRadar, levantaram um forte rumor que a Sega agora está negando a historia que seu ultimo console esta morto!

Estas especulações se deram pois o console subiu seu rank de vendas, porém as notícias são controversas, nos EUA, os rumores dizem que para o final de 2009 a Sega pode trazer um update em seu console para a Next Gen (ps3, xbox 360, wii) tornando-o não competitivo, e sim dando preferência a diversão como o Nintendo Wii vem fazendo.

Já no Japão...
A história la é outra, eles estão "contentes" com o sistema de hardware e de memoria do Dreamcast, porém la são mais realistas e dizem que as chances de um update da sega concorrer em vendas com os consoles da nintendo, sony e microsoft é nula.

O Diretor da Sega diz que fica contente com os rumores e especulações e mais ainda por depois de anos ter subido no rank, mas não fala nada sobre atualizar o console.

8 comentários:

Carioca disse...

saudade da epoca q eu jogava tds sem preocupacao com nd mais...

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Alexandre Silva disse...

Porra, me lembro qdo lançaram o Dreamcast. Prometia ser a revolução final no mundo dos games: 128 bits! Pqp... é trem demaaaais, heheheh
Mercado todo alvoroçado, o que seria dos pobres PlayStations com apenas 32? Mas eis que virou uma grande decepção...
Nunca toquei num Dreamcast pra falar verdade, mas acho q a Sega ñ devia perder tempo com isso... lança um novo entra na briga q é melhor pra ela...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

PS: 1ª vinda minha aqui, e gostei do espaço. Games é sempre um ótimo assunto, apesar de eu ainda cultuar o SNES como o melhor de todos os tempos, hehehhe

Anônimo disse...

Aaah,
eu era viciado em vídeo game,
agora não gosto mais!

hehe

Anônimo disse...

Cara, nao curto tanto jogo assim. Mas confesso que atualmente, principalmente com o inicio do meu blog, estou me interessando muito em me aventurar nas selvas tecnologicas. Valeu pelo comentario no meu blog.
Abrc

Wander Veroni Maia disse...

Lembrei da minha infância qdo corria atrás de cartuchos novos e revistas com dicas de super nintendo...hehehe...hj tenho um PS2 e nem jogo tanto...o meu irmão adora! Acho que pra quem curte ainda a volta pode ser uma boa notícia.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Retalhos ~º disse...

Eu amava video game.... era tão legal. Mais como cada idade tem uma prioridade, hoje não gosto mais... =)
Adorei o blog.
beijos


http://retalhosdepapel.blogspot.com

vitor Marques disse...

nao sou muito ligado a jogos em video game
e sim em pc
mais ta legal o seu blog
bacana

vitor Marques disse...

ja tinha ocmentado aqui
mais como topu te devendo outro comentario estamos ae
hehe
eu sempre fui viciado em video games
mais depois que ganhei meu pc
parei de jogar gm
agora so jogo no pc

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru