?> Tecni Jogos: Nike Lança Tenis do Nintendinho

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nike Lança Tenis do Nintendinho


Haha, nos ultimos dias a Nintendo fechou uma espécie de acordo com a Nike, e propôs a ela que lança-se um tênis baseado no console Nintendo 8-bits, conhecido por alguns como NES mas para agente como Nintendinho mesmo.

O Tênis faz menção ao console pelas suas cores branca e cinza com a lista vermelha para lembrar os botões start e select do video game, o preço cogitado até o momento é em torno de 50 até 80 dólares, mas não se sabe nem por quanto e nem quando chegará ao Brasil.

8 comentários:

Unknown disse...

Impressionante até aonde vai a criatividade desse povo em busca de uns (bons) dólares a mais.

Gostei.



http://escondidin.blogspot.com/

Anônimo disse...

São fogo mesmo hem?? ...

mas oq tem haver a tenis com game .. rsrsrs.. ou sou que não entendo nada ... kkkkkkkkkkk

Abç.

Anônimo disse...

Cara!!! se fosse all-star eu ia querer uns 5... hehehe

Anônimo disse...

Pedroooo meu Top!
me da um de presente?!

*-*

Anônimo disse...

Nossa que massa! mais esta caro :(

Anônimo disse...

Mais um lançamento para atingir os fãs do nintendo.
Vim retribuir sua visita ao meu blog.
Tenha um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

confirmando o link

Florzinha e Lindinha disse...

Acho que vai vender muito - criativos eles são!

=]

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru