?> Tecni Jogos: Moleton do Mario

sábado, 8 de novembro de 2008

Moleton do Mario


Bom como se não basta-se ontem eu ter anunciado aqui o tênis do Nintendinho, hoje leio mais esta notícia, a Nintendo lança mais uma peça ao seu vestuário, um moletom do jogo Mário!

Claro que é bem apelando para a nostalgia, e o moletom não é a coisa mais linda do mundo porém, fã é fã, ele foi desenhado pelo artirsta Derek M., que ja havia feito outros acessórios para a marca Nintendo.

O moletom como todos ja viram vem com um design totalmente baseado no jogo mario, um zíper em formato de zíper muito legal, não dobrará seu tamanho né mas é bonitinho, e ele esta custando 65 dólares e mais, se você gostou e quer comprar, confira no link abaixo!

Link para compra do moletom (EUA)

8 comentários:

Tania Montandon disse...

hehe

que engraçado!

mas eu não usaria nem se pagasse,rs

bjos

Anônimo disse...

olha viu agora vc pode me dar o conjunto q eu aceito hsausauhsusa

Unknown disse...

boa sacada de marketing essa hein
resta saber se vai ter retorno, assim, se o público mais nostalgista vai querer
abcs

Unknown disse...

boa sacada de marketing essa hein
resta saber se vai ter retorno, assim, se o público mais nostalgista vai querer
abcs

grupo gauche disse...

bem discreto hauhauahuahauhauhauahu
e carinho tb :S
mas fã que é fã deve querer. abraço

Wander Veroni Maia disse...

Meu Deus!!! Eu quero um moletom desse de natal...sou fão dos jogos Super Mários Bross!!!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Ramon Davi disse...

hahaha, já até bateu na minha cabeça aquela musiquinha do Mário ^^!

Anônimo disse...

hahahahahhaahha
bizarro!
vou querer muito um desses
:P

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru