?> Tecni Jogos: Jogos mais vendidos no mundo

sábado, 8 de novembro de 2008

Jogos mais vendidos no mundo


Ultimo post do dia, não é nenhuma "novidade" e sim uma curiosidade, você ja parou para pensar quais foram ou quais são os jogos mais vendidos no mundo ?

Vou fazer uma lista com os 5 mais vendidos em cada console, e os mais vendidos em todo mundo!

NES: 1. Super Mario World 2. Duck Hunt 3. Super Mario Bros 3 4. Super Mario Bros 2 5. The Legend Of Zelda

Super Nintendo: 1. Super Mario World 2. Super Mario All-Stars 3. Donkey Kong Country 4. Super Mario Kart 5. Street Fighter II

Nintendo 64: 1. Super Mario 64 2. Mario Kart 64 3. GoldenEye 007 4. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 5. Pokémon Stadium

Nintendo GameCube: 1. Super Smash Bros. Melee 2. Mario Kart: Double Dash 3. Super Mario: Sunshine 4. The Legend of Zelda: The Wind Waker 5. Luigi's Mansion

Nintendo GameBoy: 1. Pokémon Red, Blue, Green 2. Tetris 3. Pokémon Gold&Silver 4. Super Mario Land 5. Pokémon Yellow

Nintendo DS: 1. Nintendogs 2. Pokémon Diamond&Pearl 3. New Super Mario Bros. 4. Brain Age 5. Brain Age 2

Mega Drive: 1. Sonic 2 2. Sonic 3. Sonic 3 4. Alex Kidd 5. Super Street Fighter II

Dreamcast: 1. Sonic Adventure 2. Street Fighter III 3. Skies Of Arcadia 4. Marvel vs Capcom 2 5. Dino Crisis

Playstation: 1. Gran Turismo 2. Final Fantasy 7 3. Gran Turismo 2 4. Final Fantasy 8 5. Crash Bandicot 2

Playstation 2: 1. Gran Turismo 3 2. GTA: Vice City 3. GTA: San Andreas 4. GTA 3 5. Gran Turismo 4

Xbox: 1. Halo2 2. Halo 3. Splinter Cell 4. Fable 5. GTA Double Pack

Bom aqui termino a lista pois não vou postar os next gen e nem os de pc, mas acredito eu que ela esteje um pouquinho desatualizada devido ainda lançarem jogos de ps2 eo Nintendo DS ser o console mais vendido do mundo, lembrando que até hoje, nenhum jogo vendeu tanto quanto Super Mario!

13 comentários:

Lilykaah disse...

cara, gostei do blog, adoro jogos e video game, tenh oaté coleção XD

simple_chi! disse...

Tadiinho do mario foi ficando pra tras... mas eh taao legal!! *-*

Carol disse...

olha para ser bem sincera, deve ser o unico ser humano q nao gosta de video game, o ultimo q eu joguei foi mario eeeeee aquele iper antigo

Lara Sousa disse...

Nossa que legal, quando eu era mais nova meu vizinho tinha um nitendo era lançamento eu sempre jogava mario,sonic, kirby. Era tão legal. Eu gosto dos jogos da série GTA para PS, mas jogava no pc msm.

Legal a lista

beijO

Blog :: Por dentro da TV disse...

eu adorooo o Mário

Leon Bard disse...

Já estou pondo seu banner lá no Atolou?
Abraços,

Leon Bard disse...

Peço só que ponha o novo banner no seu Blog, vou até retirar o antigo banner do meu blog.

Abraços

Thierre Januth disse...

Eita lembro do Meu Tempo de Super Mario .. Eita tempo bom

Visita
Um pouco de Tudo, tudo de um poucoO
Thierre Januth Blogger
http://thierre-januth.blogspot.com/
Seja Bem Vindos

Abraço e bom Final de Semana

Anônimo disse...

Super Mário é o que há! Ele é mais que um herói de video-game: é um ícone da pós-modernidade! (afirmação viajante, mas verdadeira!)

Mas... minha personagem favorita ainda é a Lara Croft. Forever!

Anônimo disse...

ahhh eu tenho um super nintendo *-*

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Mario Bross com certeza fez história...

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Mario Bross com certeza fez história...

Moderação Blogs disse...

Gostei do seu Blog... tenhu um PS2, vou sempre passar aki e me atualizar.

Vlw.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru