?> Tecni Jogos: Jogos para Celular: Listão

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Jogos para Celular: Listão


O BLOG MUDOU PARA http://www.tecnojogos.com.br

Primeiro a foto é meramente ilustrativa, os jogos não são só para o modelo ao lado, os jogos sao para a grande maioria dos celulares(Nokia e Sony Ericsson, mas creio que outras marcas também rodem ai basta testar), basta colocar seu usb (ou cabo pc do seu celular) passar o jogo para o celular e jogar ^^

Vou listar aqui hoje uma lista com vários jogos que eu acho interessante ou que chamam bastante atençao, como lançamentos por exemplo!
Não dou 100% de TODOS os jogos, mas no minimo são todos 100% seguros.


SEGUE A LISTA DOS JOGOS!!



Star Wars: The Clone Wars
Need For Speed: Undercover
My Sims

FarCry 2
Counter Strike 3D
Madagascar 2

Lego Batman
Call Of Duty 5: World At War
Heroes
Pro Evolution Soccer 2009
NBA 2009

Prince of Persia: Warrior Within

Fifa 2009

5 comentários:

Jéssica Soares disse...

Muito bom seu blog, otimas novidades ainda nao visitei tudo mas to indo... te achei por um topico no orkut. tchau

~ a Juh! disse...

Muito legal teu blog!
=)
Eu adoooro joguinhos de celular pra passar o tempo e vou aproveitar esses aqui!

Beeeeeeeeijos

Marina disse...

eu gosto muito de the sims..

his
adorei as dicas


bjao

http://melrym.blogspot.com/

Isabele de Paula disse...

Quando eu tiver um celular decente, poderei ter todos os jogos legais.. rsrs

Anônimo disse...

Gostei desse celular e maquina digital!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru