?> Tecni Jogos: EA Anuncia jogo de Fitness

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EA Anuncia jogo de Fitness


Esta semana a EA Sports anunciou que esta fazendo um jogo de "personal training" para o console Nintendo Wii pelo preço de U$60.

As mulheres que praticam Fitness podem ficar felizes, a EA Sports falou que este jogo será melhor que o próprio Wii Fit!

Prévia e Lançamento

"Wii Fit não é exatamente um exercicio fisico e cardiovascular, e sim tem mais o estilo de um jogo que exercita a cordenação e o equilíbrio" Disse o chefe da EA Sports e o professor formado Peter Moore ao site Reuters.

Este é um jogo que pode se usar o controle balança do nintendo wii, porém não sendo necessário e muitas vezes no jogo você terá que usar o controle remoto para fazer os exercícios, confiram este game você que tem um Wii em março de 2009!

6 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim disse...

adorei a iniciativa!!!
com certeza, um incentivo a mais para atividades físicas

Anônimo disse...

Eu não curto muito game .. mas esse ai parece ser muito bom .. acho que esse eu aprovo ..s rrsrsrs

Abç.

July disse...

Haha mtoo boom!!

nem sempre ficar na frente do video game é não fazer!

=D

Arnold~ disse...

mto bom
parabens :D

Kacau disse...

poxa achei legal, eu gosto de um gamezinho de vez em quando, com ativida fisica fica melhor ainda.

http://messnatural.blogspot.com/

~ a Juh! disse...

Oi Pedro!
Obrigado pela visita ao meu blog. =)

E tô percebendo o que quanto é bom malhar mesmo. E esse game aí veio bem a calhar pra minha nova vida saudável. =)

Beeeeeeeeeeeeeeijos

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru