?> Tecni Jogos: World of Warcraft (WOW) no PS3

domingo, 9 de novembro de 2008

World of Warcraft (WOW) no PS3

Exatamente, você não leu errado, eu não li errado, World of Warcraft poderá sair nos próximos anos para PS3.


Rumores...


Alguns dias atras no Reino Unido, em um programa a Sony revelou suas expectativas para os próximos meses, e segundo notícias de pessoas que foram a este programa (Retirado do forum N4g), disseram que a Sony e a Activision estão trabalhando em uma versão do jogo WOW para Playstation 3, enfatizando que nesta versão você podera linkar o jogo com sua conta no computador!

Aos Fatos!

É sabido que a Sony admira muito este jogo pois tem uma atmosfera de fãs muito grando envolta dele, e espera ver o melhor possível em uma versão no PS3 para talvez nos próximos 2 anos...

World Of Warcraft !

É um jogo de RPG Online que tem em torno de 11 milhões de jogadores em todo o mundo, tendo crescido aproximadamente 1 milhão em 10 meses, o jogo conta com as classes conhecidas do jogo War Craft, porém você pode customizar o seu personagem e se inserir no contexto do mundo de Warcraft, o jogo oficial é pago, mas mesmo assim é o jogo online que mais cresce atualmente.


fonte:
http://forums.n4g.com

8 comentários:

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Eu baixei esse jogo para o meu PC,porém como meu PC estava zuada, não conseguia instalar o jogo. Agora que mandei o PC para assistência, espero conseguiur instalar o jogo.

Abraços!!!

Sakuya Jono Katô disse...

hooo poxa se rolas mesmo vai ser insano. WOW é muito bom.
nunca zerei mas é muito bom.

Sakuya Jono Katô disse...

ai vei vou add seu banner em meu blog ok.
espero que continua com boas noticias.
http://kato-hp.blogspot.com/

Sakuya Jono Katô disse...

oxi tava lendo as noticias em seu blog são muito boas.
eu quero por em meu blog materias com minhas palavras sabe.
e pensei gostei de seu blog e vou fazer uma pequena materia sobbre ele.
po viajem com a meteria sobre o sega dreamcast.
eu amava the house of dead.

Anônimo disse...

Valeu!! Obrigado por sempre comentar. Abrc

Moderador disse...

nao gosto muito

ErickTavarez disse...

Wow é massa!!!

Bora parceria.

Leon Bard disse...

Passa lá no Atolou? redirecionei um selo para você,
Abraços,

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru