?> Tecni Jogos: MotoGP 08 DEMO

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MotoGP 08 DEMO




Que tal jogar o melhor simulador de motos já lançado ?

Aqui no Tecni Jogos você ja pode conferir esta emoção, o jogo foi feito pela Capcom, antiga e competente produtora de jogos, MotoGP '08 acompanha a ultima temporada do campeonato de motociclismo.

O Jogo

O jogo tem gráficos incríveis, cheio de detalhes, como a mão do motociclista ao acelerar, a grama, a torcida, o menu do jogo que se tornou muito mais bonito, o som do jogo não deixa a desejar como em outros jogos de corrida, os sons são bem realistas, quando você jogar e for para a grama você irá conferir.

A questão principal dos jogos de corrida atuais, a simulação do jogo, nesta edição do jogo, o jogador pode escolher entre a opção mais realista possível, ou um total "arcade" mas estes são extremos, pode o jogador escolher algo mais equilibrado, pois o modo de total simulação desafia até mesmo os jogadores mais veteranos da série.

O que esta esperando, BAIXE AQUI o jogo MotoGP 08.

8 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Da hora!
Pena que to no trampo e não posso baixar aqui, quando chegar em casa vou baixar pra jogar!

Lucas Bezerra disse...

Que gráfico ein?
Muito bom... Esse jogo parece ser ótimo mesmo!
Costumo jogar corrida só no celular, mas esse parece valer a pena baixar!!!

http://esperaemdeus.blogspot.com/

JC disse...

Pelo menos o gráfico parece ser perfeito.

Pena que nunca fui muito fã de simuladores.

Odontologia Fama disse...

Humm... Nossa eu gosto de jogar .. soq ue nem sempre tenho tempo...

mais vou vim sempre aqui

vai que Tenha uma folginha..


.
Visita o Nosso tb
[b][red]Odontologia na Fama[/red]
.
[gray]O Blog da Turma[/gray][/b]
.
[i]
[green]Fotos
Videos
Chat
Ultimas Noticias
Extras
Paletras
[/green]
[/i]
.
.
[b][u]"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida." (Sandra Carey)[/u][/b]

Link
http://odontologianafama.blogspot.com/2008/11/fotos-no-laboratrio-aula-de-fisiologia.html

Anônimo disse...

Hum... legal bom :D

Eu, Thiago Assis disse...

Cara, juro pra ti que nem enquanto escrevia o poema do meu blog nem depois de ler com ele já todo pronto eu pensei dele o que você falou.
Incrível o ponto de vista positivo diante de um texto tão trite.
Brigadão aí por ter aberto meus olhos pra esse aspecto no texto, mesmo que essa não tenha sido sua intenção (não posso adivinhar isso, você pode apenas ser otimista), valeu mesmo =D

Thiago Assis
www.thiagogaru.blogspot.com

Luiz Scalercio disse...

cara bellissimo seu blog .
valeu.

Quer uma xícara de chá? disse...

Eu vou falar com meu irmão, ele adora jogos. Já eu não entendo nadinha disso.
Quando eu era menor ainda brincava com os games de luta. : D

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru