?> Tecni Jogos: Wallpaper de Jogos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Wallpaper de Jogos



Achar um papel de parede legal para nosso computador nem sempre é uma tarefa fácil, nós usamos diversos papéis de parede, porém hoje venho aqui para divulgar uma lista com papéis de parede dos jogos mais jogados, e os mais bonitos obviamente.

A Escolha..

Sempre ficamos em duvida entre qual wallpaper colocar em nossa área de trabalho não é verdade ?, faça como eu, use um bem bacana de um jogo que você gosta!

O Número ao lado da legenda não quer dizer a edição do jogo somente o número da foto mesmo.

Basta Clicar no nome dos jogos para abrir os Wallpapers

Need For Speed 1

Need For Speed 2

Need For Speed 3


Super Mario (Muito Bom)


Super Mario 2


Super Mario 3

Super Mario 4

Call Of Duty


Call Of Duty 2

Resident Evil

Resident Evil 2

Gran Turismo

Devil May Cry (O que eu uso em meu computador)

Devil May Cry 2

Pro Evolution Soccer (PES)

Street Fighter

Mortal Kombat

Mortal Kombat 2

FarCry

Crysis

God Of War

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom :D

http://tiomah.blogspot.com/

Rosangela A. Santos disse...

Adorei o seu blog tem muita coisa legal..

Abç.

Neuro-Musical disse...

Os melhores na minha opiniao sao os do Need for Speed. Os carros saaum mtooo lokos!

http://centralldamusica.blogspot.com
Buscando parcerias...

Anônimo disse...

rá eu num gosto dessas coisas...acho q fica estranho!

pra qm gosta eh uma boa dica!

Erich Pontoldio disse...

ótimas dicas...valeu

Luis Filipe disse...

muito bom seu blog
dos wallpapers ali eu peguei o do Super Mario e do Resident Evil

Anônimo disse...

Muitas opções para os apreciadores de jogos.
Vim agradecer sua visita e comentário feito no meu blog.
Tenha uma excelente semana.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru