?> Tecni Jogos: Spider Man: Web Of Shadows Patch 1.1

sábado, 15 de novembro de 2008

Spider Man: Web Of Shadows Patch 1.1


Primeiramente, venho lhes avisar que hoje eu acho que NÃO será o lançamento oficial do novo blog, por mais problemas do domínio, eles só respondem as 9 da manhã e as 17 da tarde os e-mails, e não solucionam 100% dos problemas, realmente está difícil.
Mal Foi Lançado e ja ganha Patch
O jogo Spider Man: Web Of Shadows foi lançado recentemente, prometendo ser o melhor jogo do homem-aranha ja lançado e hoje vou disponibilizar o primeiro download de atualização.
Novidades do Patch
O patch foi lançado recentemente para correção de pequenos bugs, e melhorar o desempenho e performance do jogo.
Ele corrige a missão "Hello Electro" e o principal, ele aumenta a performance do jogo em quem usa GeForces modelo 7000, e creio eu que as 6000 também melhorarão, recomendo baixar o patch somente se você tem o jogo original.
Download
Para fazer o download do patch Spider Man: Web Of Shadows 1.1 CLIQUE AQUI.

4 comentários:

Tiagho Diniz. disse...

Estou louco p/ jogar esse jogo, mas por enquanto Pes2009 tem tomado meu tempo livre...

Aqui tem Pilates disse...

legal seu blog...gostei das dicas

Kacau disse...

otima dica, mesmo com pouco tempo livre quero dar uma olhada e quem sabe...

http://messnatural.blogspot.com/

Gleise Erika Cavalli disse...

Legal esse jogo! Vou ver se baixo!
Obrigada pela dica!

Ótimo fim de semana!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru