?> Tecni Jogos: Selo Para blogs Especiais

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Selo Para blogs Especiais



Primeiramente, gostaria de falar a todos os leitores do blog Tecni Jogos que ganhei um selo todo especial do blog Humor LeCal, e vou repassar também o selo de meu blog para 3 outros blogs que tenho lido e acompanhado

Primeiramente meu critério são blogs que tem se esforçado e postado pelo menos, diariamente!

VAMOS AS PREMIAÇÕES..

e o primeiro indicado é...

Oh Shittt's (Sempre com postagens interessantes e/ou engraçadas)
GFunchal (Sempre com posts da atualidade, além de grande colaborador do Tecni Jogos)
Humor LeCal (Não por ter me indicar, mas sim por ser um blog competente e fiel ao que promete ao leitor!)

Visitem os blogs acima, vale conferir, quem sabe no próximo selo do Tecni Jogos, seu blog não esteje na lista ?

4 comentários:

humor lecal disse...

Opa valeu pelo selo o/
e obrigado pelo elogio ;)

Anônimo disse...

Nossa Pe vlw mesmo *-*

num sei nem o q dizer!

Obrigada!

Anônimo disse...

vc ganhou mais um selo passa lah no meu blog e pega ^^

@barbarakang disse...

adorei teu blog :)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru