?> Tecni Jogos: Diablo 3: Prévia e Data

domingo, 9 de novembro de 2008

Diablo 3: Prévia e Data


Desta vez quem recebe atenção especial é o jogo Diablo 3. Muito esperado pelos fãs da série e principalmente por quem joga nos computadores, pois Diablo ficou conhecido por ser um grande jogo que não necessita de um super computador para rodar.

MÁS NOTÍCIAS!!!

Para quem já viu os vídeos do jogo e está esperando este grande lançamento para 2009, pode sentar e esperar, pois o jogo quase com certeza não sairá ano que vem, o produtor do jogo Rob Pardo disse a um blog americano (Wired Blog) que o jogo está só no começo, que as cenas que foram reveladas são apenas testes de cenário, para ver se a mecanica que o jogo usará em todos os Atos do jogo realmente será essa.

PORÉM...

O Site do jogo Diablo 3 já tras notícias interessantes sobre o jogo, como algumas classes e resumos da história do jogo, tentarei eu do Tecni Jogos, fazer a primeira prévia blogística do jogo na WEB!


CLASSES:

Wizard:
Terceiro personagem a ser revelado no jogo, para quem jogou Diablo 2 este continuou a ser uma mulher e perdeu o nome sorcerer, este personagem usará a magia em um nível filosófico, dotada de um rande poder e sua inflexível sede de poder, nem seus instrutores a deteram o conhecimento, enfim a personagem Wizard continua bem parecida com a de D2, ja foram confirmadas 5 Magias até agora, Disintegrate, Electrocute, Teleport, Magic Missile e Slow Time.
TRAILER DA WIZARD

Barbarian: Segundo personagem a ser criado, o personagem Barbarian em D3 não é aquele personagem bruto e intolerante, neste ele é um andarilho, e pode se notar pela sua imagem ser um anciâo (cabelos e barba grisalhos), porém isto é só impressão, os barbaros que sobreviverão, agora são mais ferozes mas ainda seguem sua trilha e disciplina, continuam sendo a classe do jogo que usa armas pesadas, foram divulgadas cinco magias para o barbaro até agora também, Cleave, Ground Storm, Leap, Seismic Slam, Whirlwind.
TRAILER DO BARBARIAN

Witch Doctor: Primeiro personagem a ser criado, talvez o mais comentado, pois lembra muito um Índio, ou um Shaman (igual aos dos outros Diablos, com a mascara e o cajado), mas o que deixa os fãs mais apreensivos em relação a ele é que, ele possui algumas das magias que originalmente são do Necromancer (classe do Diablo 2) que era um dos personagens mais jogados, então supõe se que estevenha para substitui-lo, Membro de uma tribo e cultura muito forte, o witch doctor se vale de sua experiencia e de suas artes para o combate, principalmente trainando sua mente e usando seus rituais com as ervas e os poderes da floresta, também tem 5 magias ja reveladas, Firebomb, Horrify, Locus Swarm, Mass Confusion, Soul Harvest
TRAILER DO WITCH DOCTOR


MONSTROS:

Até agora foram revelados 6 espécies de monstros, farei um breve resumo deles.
Scavenger: O monstro se esconde dentro da terra, é uma mistura de lobo com uma topeira (cava buracos.
Dune Thresher: Uma espécie de lagarto, vive no deserto e lembra um dragão de comodo com grandes escamas que parecem espinhos.
Undead: A classe undead que foi revelada até agora somente tratam os esqueletos que estão muito mais guerreiros do que nas ultimas edições do jogo.
Khazra: Este é aquele velho e conhecido meio homem meio bode, com cabeça e pernas de bode, e tronco humano, muito mais sanguinario em Diablo 3.
Gnarled Walker: Estes são arvores, isto mesmo, como aquelas de Os Senhor Dos Anéis, estas porém muito mais malignas.
Dark Cultist: Este parece um humano possuido, com roupa de mago e uma feição assustadora é o monstro feitiçeiro até então.

Bem como vimos, a Blizzard está mais ligada em terminar de desenvolver o jogo Star Craft, e claro continuar enriquecendo com o World Of Warcraft, mas pelo que vocês ja viram a prévia aqui no Tecni Jogos, Diablo 3 tem tudo para ser um GRANDE jogo!


6 comentários:

Rodrigo Ribeiro disse...

Da hora!
AbraçO

Fábio Flora disse...

Bons tempos aqueles do Atari... Lembra do Pitfall, do Pac-Man, do Enduro? Êta saudade besta!

Fabio disse...

deve ser animal esse jogo...

Anônimo disse...

Essa comunidade é geradora de comentários no seu blog. Associe-se e se comprometa. Multiplique seus comentários cinco vezes por visitante. Essa é a idéia. Você também é contra o calote nas comunidades de blogs? Então, esse é seu lugar. Se isto está acontecendo com muita freqüência com você, venha fazer parte desta "comuna" e chame quem tem o mesmo perfil de usuário fidelizado que o grupo. Alguns critérios serão adotados para orientar a fidelização. Popularize seu blog. Otimize seus posts! Se você se interessar, formaremos o ajuste de assistência postal. Vamos fidelizar a freqüência em nossos blogs como um compromisso entre amigos. O grupo que entender a proposta não vai ter de apelar para o repetitivo "comente acima". A finalidade é que cada indivíduo deixe um comentário por dia no blog amigo. Se isso der certo, vamos ter freqüência garantida e tornaremos nosso blog melhor rankeado.

Para acessar, clique neste lnk!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75597841&refresh=1

Anônimo disse...

Dhora..Parabens!!

Anônimo disse...

Kra..mto boa sua descricao sobre os personagens jogaveis e os mostros do game..

Parabens!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru